quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TRÍCEPS (treino)

TREINO A: 3 séries de 15 repetições para definição
TREINO B: 3 séries de 12 repetições para hipertrofia
TREINO C: 4 séries de 8 repetições para ganho de força. 
Lembrando sempre que quanto menos repetições mais carga. Utilizando uma carga em que nas últimas repetições de cada série esteja difícil de realizar o movimento.



TRÍCEPS TESTA










Deitado no chão. Mantenha as pernas flexionadas Estenda os braços para o alto na linha dos ombros e segure um halter  em cada mão (A). Flexione os cotovelos levando o peso em direção à testa e formando um ângulo de 90 graus e volte devagar. Só os antebraços se movimentam (B).


TRÍCEPS BANCO




Com as mãos apoiadas num banco na largura dos ombros. Contraia o abdômen para manter a postura reta. As pernas devem ficar ligeiramente flexionadas, com os pés unidos e apoiados no chão (a). Desça os quadris em direção ao chão flexionando os cotovelos, sem mexer na posição dos pés, e volte devagar (b). 




TRÍCEPS COICE






Incline o tronco à frente e coloque o braço esquerdo num banco apoie o joelho correspondente ao braço de apoio . Arrebite o bumbum e contraia o abdômen. Segure um halter na mão direita e deixe o braço flexionado a 90 graus ao lado do corpo (a). Estenda o antebraço para trás e volte devagar (b). Repita com o outro braço. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário